Início>Quais são as regras para os diferentes Relatórios e Vídeos?

O Vídeo de Apresentação consiste num vídeo, com uma duração máxima de 5 minutos, com a apresentação dos elementos da Equipa e do Professor Orientador e ainda da ideia a desenvolver. Deve ser submetido através da área de trabalho da equipa. O Vídeo de Apresentação não é elemento de avaliação, mas a não entrega implica a desclassificação da Equipa. Será divulgado publicamente através do Portal do FAQtos.

O Relatório de Progresso consiste no preenchimento de um formulário eletrónico, disponível na área de trabalho do grupo. Os campos constantes deste formulário são: Trabalho Desenvolvido, Trabalho a Desenvolver e Informação Complementar (campo opcional). O Relatório de Progresso não é elemento de avaliação, servindo unicamente para se compreender se o Projeto está a progredir e se se enquadra no tema do Prémio. A não entrega do Relatório de Progresso implica a desclassificação da Equipa.

O Projeto consiste no Relatório Final e no Vídeo do Projeto, que devem ser submetidos através da área de trabalho da Equipa, e mais algum documento/maquete/etc. que o grupo entenda entregar. O Relatório Final deve seguir as regras definidas (ver o exemplo). O Vídeo do Projeto consiste num vídeo com a duração máxima de 5 minutos, com a apresentação do trabalho desenvolvido pela Equipa e do Projeto. Para além disso, a equipa pode entregar o material complementar, por via eletrónica, por correio ou presencialmente, na morada:

FAQtos
INOV – INESC Inovação
Avenida Alves Redol, 9, 1ºEsq.
1000-029 Lisboa

2020-09-18T17:03:17+00:00
Go to Top