Para que os ficheiros sejam inseridos e consultados, cada Equipa participante deverá ter uma pasta com o seu nome, e as sub-pastas ‘Relatório de Progresso’ e ‘Relatório Final’.
Seguem os passos para a criação das pastas no início do Prémio de um determinado ano.
- Criar a pasta ‘premio-faqtos-2021’.
Sugerimos colocar o ano, para diferenciar dos Prémios dos anos seguintes.
Nota: Não é recomendado ter espaços, acentos, caraceteres especiais e letras maiúsculas nos nomes das pastas. Também é preferível hífen (-) ao invés de underscore (_).
- Clicar na opção ‘Criação de Pastas’
- Clicar com o botão direito do rato na pasta ‘wp-content’.
- Uma nova pasta será criada com o nome NewFolder. Esta pasta deve ser renomeada para o nome escolhido, que sugerimos acima ‘Premio-FAQtos-2021’.
- Criar as pastas de cada Equipa participante.
O processo é o mesmo da criação da pasta anterior, entretanto a pasta que deve ser selecionada é a pasta ‘premio-faqtos-2021’.
- Clicar com o botão direito do rato na pasta ‘premio-faqtos-2021’.
- Uma nova pasta será criada com o nome NewFolder. Esta pasta deve ser renomeada para o nome escolhido, por exemplo ‘equipa-1’.
- A pasta de cada Equipa precisa ter as sub-pastas ‘Relatório de Progresso’ e ‘Relatório Final’. O processo é o mesmo.
Clicar com o botão direito do rato na pasta da Equipa, por exemplo ‘equipa-1’. - Uma nova pasta será criada com o nome NewFolder. Esta pasta deve ser renomeada para o nome ‘Relatório de Progresso’.
- Repetir o processo para a pasta ‘Relatório Final’